quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SOBRE O POWER JACK

O �nico suplemento com efeito 3D liberado no Brasil 

Informações:
Power Jack - The Real 3d effect Disposição e determinação para treinar como um louco, sem parada, e alcançar o máximo em definição muscular, isso é o verdadeiro efeito 3d, isso é Power Jack. Foco, intensidade e melhor desempenho, estes são os verdadeiros resultados de Power Jack, o pré-treino perfeito para alcançar seus objetivos. O melhor em suplementos para ganhar massa muscular. 

Os suplementos importados são um sucesso em todo o mundo e o efeito 3d é a febre do momento. No Brasil, alguns suplementos pré-treino a base de óxido nítrico (no) ainda não haviam sido liberados. É o exemplo do suplemento Jack 3d, da americana USP Labs. O Jack3d representa uma compra de risco no Brasil, pois não tem liberação para a venda, impedindo sua disponibilidade em sites e lojas de credibilidade, restando sites desconhecidos, dificultando a diferenciação entre o Jack 3d original e o falsificado. 

A composição de Power Jack possibilitou à Power Supplements a entrada do produto no Brasil, pois nossos pesquisadores criaram uma fórmula com 'pequenos ajustes', utilizando componentes cientificamente comprovados para gerar o efeito 3d em seu organismo. Power Jack é o único suplemento pré-treino com efeito 3d que tem a sua venda legalizada pela ANVISA no Brasil (RS 27/2010), pois é um produto da Power Supplements (uma divisão da Power Pro Nutrition), que fabrica fórmulas para suplementação profissional desde 2002. São quase 10 anos acumulando um know-how insuperável e incomparável na formulação personalizada de produtos para uso profissional. 

Sobre Jack 3d - O que é Jack 3d? Jack3d é um suplemento criado à partir dos efeitos 3d (Disposal, Determination and Definition. Em português: Disposição, determinação e definição), o mesmo princípio de Power Jack. Assim, Power Jack garante os mesmos efeitos de Jack 3d, a diferença é que comprar Power Jack é garantia de uma compra segura, enquanto Jack3d é uma compra de risco, pelo perigo da ilegalidade do contrabando e do alto índice de falsificações. Como você vai tomar um produto falsificado? Como usar Jack 3d sem saber a sua procedência? O preço de Jack 3d é similar ao preço de Power Jack, com a diferença da segurança no ato da sua compra. 

Power Jack é a certeza de um treino animal, com muito foco, muita disposição, muita satisfação e muita definição muscular. Compre agora seu Power Jack e cresça como nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário